sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Compras... Vem aí o Inverno!!!

Quando a semana passada começou a chover e a ficar frio apercebi-me que não tinha roupa para vestir ao pequeno Xixas, as coisas do Inverno passado já estão pequenas e ainda não tínhamos comprado nada novo... o pânico foi quando percebemos que ele não tinha sapatos para a chuva nem um casaco que lhe servisse!!!

Enchi-me de coragem e no Sábado enfiei-me no Colombo (nem me lembrei que o Benfas jogava em casa!!!), comecei a desesperar porque não via nada de jeito, Zippy para esquecer, H&M a coleção é muito feinha... valeu-me a minha Zara de sempre, mesmo assim ainda tive de deixar algumas coisas para comprar online porque na loja já estavam esgotadas!!!















 A verdade é que a roupa de rapaz nunca é tão gira como a de rapariga, ainda bem para a nossa carteira, mas este ano a Zara esmerou-se e a coleção para os baby boys é muito, muito, muito, gira, sem grandes bonecadas, com cores bonitas e acima de tudo simples!!!

Agora ficaram só a faltar os sapatos que encomendei em tamamho 22 mas que nem sequer entram nos pézinhos do Xixas...


1 comentário: