quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Já passou...

Já podemos respirar de alívio, sem macaquinhos no sotão :)

Não comentámos praticamente com ninguém para não criar alarmes desnecessários e interiorizámos a ideia de que estava tudo bem e que não havia razões para preocupações, mas coração de mãe e pai nunca se acalma e só quando ouvimos o médico dizer que estava tudo impecável com o pequeno Xixas é que voltamos finalmente a respirar de alívio :)

Na última consulta na pediatra ela detectou um pequeno sopro no coraçãozinho do Xixas, não parecia ser nada de grave nem que implicasse cuidados,até porque nunca tínhamos notado que ele se cansasse muito, ou que ficasse "roxo" com falta de ar, mas a recomendação foi que fossemos a uma consulta de cardiologia pediátrica para despistar qualquer problema.

E ontem lá fomos com o pequeno Xixas ao Dr. Rui Anjos no Hospital da Luz, médico 5 estrelas, super atencioso com as crianças e com os pais, super calmo, explica tudo com uma calma incrível e passa uma tranquilidade que é exactamente o que precisamos naqueles momentos. O pequeno Xixas portou-se como um menino crescido, sem birras, sem choros, deixou o Doutor fazer tudo sem nunca refilar e sempre muito atento ao que se estava a passar, principalmente quando viu o seu coraçãozinho na televisão do ecógrafo :) E no fim as melhores palavras de sempre... "Está tudo muito bem com este rapaz!!!". Depois foi enchê-lo de beijinhos!!!

3 comentários:

  1. Bom dia, então apanharam um belo susto até à hora da verdade. Quando vi o blog no fim de semana, fiquei com a sensação que eras tu ou o Carlos que poderiam estar adoentados, nunca o Xixas , mas como é um rapagão, graças a Deus que está tudo ok. Beijinhos para todos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Tia :) No fim de semana fui mesmo eu que tive doente, o Xixas esteve sempre bem :) Ele anda sempre bem :)
    Mts bjs

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que tudo não passou de um susto!O teu filhote está lindo!Beijinhos

    ResponderEliminar