segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Um fim de semana em grande...

Este fim de semana era cheio de planos, cinema, teatro, dormir em casa dos avós, jantarinho de amigos, noite a dois, arrumar algumas coisas em casa, pôr trabalho em dia... e saiu quase tudo furado, ou melhor, o que a mãe tinha para fazer saiu furado, porque o sábado foi passado a vegetar na cama e o Domingo idem!!!

Bem, mas vamos ao que interessa, no sábado o programa da manhã passava pelo Jardim da Estrela e pelo festival "Há cinema no Jardim", pequenas sessões de apresentação de curtas metragens para os mais pequenos, que foi sugerido pela melhor vizinha do mundo que nos fez companhia nesta manhã tão divertida. Decidimos ir logo à 1ª sessão das 10:30h e apesar de termos chegado até um bocadinho antes do tempo, já não conseguimos lugar, a sorte foi que havia uma sessão logo depois às 11h e os pequenos (o Xixas e o L.) lá foram ver os seus filhos, e eles gostaram tanto, nem pestanejaram, curtinho mas muito divertido!!!

E depois foi aproveitar um bocadinho o que um dos melhores jardins de Lisboa tem para nos oferecer, pombos, patos, gansos para os mais pequenos darem bolachinhas... eles adoraram, eu não estava assim tanto à vontade, mas os mais pequenos estavam nas nuvens e um os melhores parques infantis onde o Xixas já brincou, escorregas, baloiços, balancés... foi um fartote de brincadeiras e correrias, e eu ainda tive o privilégio de estar com a baby S. ao colo, tão fofinha e pequenina, saudades de quando o Xixas era assim!!! Foi uma manhã muito bem passada!!!


Esquecendo o resto de dia e noite de sábado, pelo menos para mim, o pequeno Xixas foi dormir a casa dos avós e o Pai foi ao jantar que deveríamos ter ido os dois!!!

No Domingo, antes do almoço de família em casa dos meus pais, o programa foi Teatro, fomos ao Teatro Villaret ver a "Branca de Neve e os sete anões" em teatro de improviso. Apesar de não ser perfeito para a idade do Xixas a verdade é que ele gostou bastante, teve muito atento e participativo!!! Estes programas de teatro são definitivamente para repetir muitas vezes, o Xixas adora, nem pestaneja!!!


Um fim de semana em grande, que acabou com muito mimo e muita brincadeira!!!

1 comentário:

  1. Um fim-de-semana super cultural! :)
    Também andamos sempre à procura de programas bons para a Teresinha, mas é mais difícil.. :) então faz "os nossos"! :)
    bj

    ResponderEliminar