sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Uma semana para esquecer...

Começou quando descobrimos que o Afonso estava com varicela... e como estas coisas acontecem sempre nas melhores alturas, no dia seguinte fui para os Açores deixando o pequeno todo pintalgado com o pai. Até aqui tudo tranquilo, mas o pai também ficou doente com uma bela gripe, portanto imaginem um "moribundo" a tratar de um "borbulhento"... Cenário dantesco!!!

Para ajudar, no regresso dos Açores o meu avião atrasou mais de 10 horas, pelo que cheguei a Lisboa já depois das 4 da manhã e surda que nem uma porta. Porquê?. Porque estava muito constipada e as viagens de avião resultaram numa bela dor de ouvidos!!!

Mas a coisa não fica por aqui, no Sábado o meu iphonezinho avariou :( Ou seja, o cenário em casa era, um moribundo e uma surda a tratar de um borbulhento quase bom e por isso mesmo cheio de energia!!!

Domingo a coisa piorou, a gripe do pai começou a piorar e lá fomos nós para as urgências, tratamento e medicamentos e casa para ver se começa a melhorar!!! Segunda-feira o cenário queria parecer melhorar, pequeno Xixas quase bom, mãe menos surda e o pai a recuperar... Alarme falso, durante a noite pai pior, mãe com febre e uma dor de ouvidos horrível, pequeno Xixas a dormir como um anjo... Tivemos de chamar reforços, de manhã a avó I. veio em nosso auxílio, carregada de antibióticos e outros tantos comprimidos para aliviar as maleitas... Avó e neto brincaram o dia todos, mãe e pai dormiram!!!

Finalmente na quarta as coisas começaram a melhorar, pequeno Xixas voltou à escola, pai e mãe começaram a melhorar... e hoje parece que finalmente estamos quase, quase a voltar ao normal!!!

Irra... que semana!!! O que nos vale é este sorriso!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário