segunda-feira, 24 de março de 2014

Desafio "Desfralde" => Parte II

O desfralde do pequeno Xixas não podia estar a correr melhor, é verdade que tivemos alguns descuidos, sempre em casa porque na rua o menino tem sempre mais cuidado, mas de à umas semanas para cá já nem em casa, tem sempre cuidado, pede sempre com antecedência e anda todo orgulhoso poque... "Não faz xixi nas cuecas...shó na shanita!!!".

Durante a sesta e a noite ainda lhe pomos a fralda, mas ele não faz Xixi nenhum, temos sempre fraldas sequinhas, sequinhas... acorda super controlado e só passado um bocado é que pede para fazer xixi.

Ontem arriscámos e deixámo-lo dormir a sesta sem fralda e foi um sucessso, nem um descuido :) Ele, claro está, ficou todo inchado de orgulho e nós também!!!

À noite pensámos que seria a altura certa para ele dormir a noite toda sem fralda, e assim fizémos, dissémos-lhe que não tinha fralda, pelo que não podia fazer xixi e ele todo armado em crescido..."Shim, Shim, não faz xixi na falda!".

Mas o peso da responsabilidade falou mais alto, e o pequeno Xixas não conseguia adormecer com medo de fazer xixi na cama, durante uma hora levantou-se 2 ou 3 vezes a dizer que precisava de fazer xixi, até que pediu para lhe por a fralda porque tinha sono! Não resistimos, e lámlhe pusemos a fralda e ele adormeceu em 2 segundos!!! Mas de manhã tinha a fralda sequinha, sequinha...

Hoje voltamos a tentar :)


Sem comentários:

Enviar um comentário